domingo, 10 de maio de 2015

Felicidade a todas as Mamães!!



Hoje o dia  é delas.. 
Nossas protetoras, que trabalham 24 horas por dia, que ficam preocupadas se estamos nos alimentando bem,  passando frio, indo bem nos estudos e entre outras preocupações que todas as mães tem..
Sem elas não seriamos nada, quando estamos tristes são elas que nos acompanha, nos consolam, dão aquele colo maternal que nos envolve por um todo com aquele cheirinho de mãe (QUE MÃE QUE NÃO TEM CHEIRINHO NÉ KK')
Bom da minha mãe não tenho nem o que falar, eu agradeço a Deus por me abençoar com uma ótima mãe e uma ótima família..

Quero parabenizar todas as mamães de todo o Brasil pelo seu maravilhoso dia e seu maravilhoso trabalho, que é o mais difícil de todo o mundo.

Obrigada mamãe Kelly por tudo minha RAINHA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário