terça-feira, 5 de maio de 2015

Decoração!!

Decoração de quartos e escritórios !

Olá meninas.. tudo bom?

Hoje o nosso tema é DECORAÇÃO!! EEBA' quem ai não gosta de decorar o quarto e cantinhos para tirar fotos etc

Eu decorei uma parede do quarto com adesivos 3D  próprios  para decoração. Tem vários temas e como eu amo NEW YORK CITY e outros países escolhi o tema países..


Vamos conferir como ficou.



















Tive uma grande ajuda do meu namorado na organização e na colagem, então devo tudo a ele por ter ficado tão lindo 




Muito Obrigada viu meu amor, eu amei tudo <3


Olha gente como ficou lindo, para fotos e filmagem vai ficar lindo lindo, logo logo vocês verão mais fotos nesse cantinho mara'



Um grande beijo e espero que vocês gostem..




Nenhum comentário:

Postar um comentário