segunda-feira, 30 de maio de 2016

Diário da noiva !!

Dicas de beleza!! 

Olá noivinhaas..
sei que eu dei uma sumida, mas hoje vim trazer algumas dicas de beleza antes do casamento, começando 6 meses antes. Vamos lá conferir..





  • 6 Meses antes: tempo de investir em tratamento capilar e pele.  Na pele um pelling médio á profundo dermo abrasão.  E nos cabelos uma ótima reconstrução dos fios, dando a eles brilho e maciez.

  •  3 Meses antes: Manter o que já foi feito á 3 meses atras mas sem radicalizar. O pelling para a pele de 15 em 15 dias com o dermo abrasão serão super bem vindo. Os cabelos cor e corte já devem estar definidos, para que não se arrependa mais tarde, pois não pode dar nada errado para que depois não tenha concerto.
  • Junto com os 3 meses é hora de moldar as sobrancelhas e dar aquela clareada nos dentes kk'



  • 1 Mes antes: Está chegando o grande dia (uiiii, que frio na barriga) junto com ele chega os testes de maquiagem, penteado, unhas , provas do vestido.

  • Noivinhas espero que gostem das dicas e me mandem um feedback se gostaram, eu já estou no estagio de 3 meses antes do casamento, correia a miill kk'
Grande beiijo minhas noivinhas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário