terça-feira, 21 de julho de 2015

Bolsas Artesanais by Mariana Bonato.

Bolsa Artesanal by Mariana Bonato.


Olá minhas lindezas, tudo bom com vocês?

Meninas hoje vim trazer uma novidade a vocês, minha amiga Mariana ela trabalha confeccionando bolsas artesanais e elas são uma graça, super espaçosa e claro muito estilo né!







Todas nós sabemos que as mulheres em geral não ficam sem bolsas, não é verdade? Sempre que passamos por uma loja de bolsas os olhos chegam a brilhar, pois é dessa forma, quem faz bolsas artesanais e está com ideia de comercializar deve ter em mente que é possível segmentar o público-alvo: mamães que buscam bolsas de bebês, adolescentes, adultas, mulheres de diferentes estilos desde a mais chamativa até a mais discreta , aquelas que adoram bolsas que cabem de tudo dentro ou que só querem colocar a identidade e o cartão de crédito.
E essa minha amiga Mariana teve a brilhante ideia de confeccionar essas lindinhas e comercializar aqui na cidade de Rio Claro-SP e ela leva o seu trabalho  para toda região.

Eu já tenho a minha pois ganhei ela em um sorteio que a Mariana fez em sua Fan Page que deixaria aqui certinho o nome para vocês.

Aí está o link da page, lá tem vários modelos meninas é até difícil escolher. 
Bom ai estou com o meu premio minha bolsa é super delicadinha, bem feminina e digamos '' menininha'' uma cor linda né (quem não gosta de rosa? kk' EU AMO) super charmosa e vai com tudo.. todo lugar que você for e o que for levar ela acompanha.

Eu já tenho a minha meninas garantem a sua e dê um toque charmoso no seu look'







































Beijao meninas espero que gostem.. 
Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário